Banner Covid

DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E INFLUENZA

28/04/2022
Prefeitura Municipal de Olho D'Água

A Prefeitura Municipal de Olho D'água através da Secretaria de Saúde realizará neste sábado, 30 de abril, o dia "D" de vacinação contra o sarampo e influenza. A ação terá início a partir das 08h no PSF do Umbuzeiro e no PSF do Triângulo. Deverão tomar a vacina contra o sarampo: Trabalhadores da saúde e crianças de 06 meses a menor de 05 anos. Deverão tomar a vacina contra a influenza: Trabalhadores da saúde, crianças de 06 meses a menor de 05 anos e idosos com mais de 60 anos de idade.

Prefeitura Municipal de Olho D'água, um novo tempo!

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *