Banner Covid

27/09/2021
Prefeitura Municipal de Olho D'Água

A nova fase da etapa de vacinação no município de Olho D'água terá como grupo prioritário pessoas com idade a partir dos 14 anos.

Também serão vacinadas pessoas com comorbidades e deficiência, com idade de 12 a 17 anos que apresentarem laudo médico, gestantes e puérperas de 12 a 17 anos.

A etapa terá início a partir desta terça-feira(28) no PSF I Parteira Marcionila Avelino Leite.

Documentos necessários: RG, Cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

A vacinação acontecerá de acordo com a quantidade de doses disponíveis.

Prefeitura de Olho D'água, um novo tempo!

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *